M1 CMAS

Ser Diretor de curso de praticante CMAS P1
Ministrar as sessões teóricas e práticas do curso CMAS P1
Avaliar os alunos do Curso CMAS P1
Emitir os certificados do curso
Ministrar as aulas práticas dos cursos CMAS P2 e CMAS P3 sob a supervisão do Diretor do Curso
Ser Diretor de curso, ministrar as aulas, avaliar e certificar os alunos dos cursos de especialização de “Navegação Subaquática” e “Pesquisa e Recuperação”.
Ser Diretor de curso, ministrar as aulas, avaliar e certificar os alunos dos cursos de Mergulho Noturno” e “Compressores e Estações de Enchimento”, desde que possua estas últimas especializações não obrigatórias para a progressão CMAS.
Ser Diretor de curso, ministrar as aulas, avaliar e certificar os alunos dos cursos de especialização de “Mergulhador Socorrista ” e de “Administração de Oxigénio” desde que possua qualificação de Instrutor da especialidade.

Certificado emitido: Cartão internacional CMAS M1.

Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos
Ter o curso CMAS P3 ou equivalente
Ter os Cursos de Especialização de “Mergulhador Socorrista” e de “Administração de Oxigénio” há menos de dois anos
Ter as especializações exigidas para a admissão ao curso CMAS P3 (“Navegação Subaquática, “Pesquisa e Recuperação” e “Salvamento”).
Ter registados na sua Caderneta de Imersão trinta (30) mergulhos após a obtenção da qualificação CMAS P3. Ser considerado apto no exame de “Avaliação Diagnóstico” de acesso ao curso
A certificação CMAS M1 só será atribuída quando aluno tiver registados na sua Caderneta de Imersão quarenta (40) mergulhos após a obtenção da qualificação CMAS P3